Quixeramobim: Prefeitura divulga nota confirmando a realização do concurso

por | Destaques, Notícias

Compartilhe:
Quixeramobim - concurso
Banner - PoupUp

No início do ano milhares de pessoas se aglomeraram em frente ao polo da UAB, Universidade Aberta do Brasil, para realizar suas inscrições para o concurso da prefeitura do município de Quixeramobim, no sertão central cearense.

De acordo com o edital do certame, a seleção será realizada em duas etapas, numa será feita a análise curricular, de títulos e dos documentos comprobatórios dos candidatos. Na segunda etapa os concorrentes serão entrevistados pelas Comissões Examinadoras.

Ainda segundo o edital, existem vagas para praticamente todas as secretarias e órgãos da gestão municipal. Os salários variam de R$ 339,50 a R$ 9.200,00.

Contudo, após uma onda de boatos sobre a realização do concurso,  a comissão organizadora divulgou uma nota na qual esclarece todas as dúvidas.

Leia a Nota na íntegra:

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Quixeramobim vem a público esclarecer que a referida seleção está mantida, não existindo, pois, qualquer decisão judicial cancelando o referido certame.

Esclarece ainda que pauta-se pelos princípios constitucionais da impessoalidade, publicidade, razoabilidade e igualdade entre os candidatos, sendo o formato das etapas do processo seletivo em comento, estabelecidos pela lei.

Como forma de garantir a lisura do certame, todas as denúncias de eventuais irregularidades serão devidamente apuradas.

Adianta que expediu o ADITIVO 03 ao Edital n.º 001/2013, alterando o ANEXO V – CRONOGRAMA do referido edital, como forma de adicionar o dia 10/01/2014 para realização da 2.ª etapa do processo seletivo simplificado (ENTREVISTA ORAL), em razão do considerável número de inscritos para o referido certame.

E ainda, como forma de proporcionar um maior conforto aos candidatos inscritos, elegeu o LICEU ALFREDO DE ALMEIDA MACHADO, como mais um local para realização de entrevistas, em razão da localização do mesmo quase frontal a Universidade Aberta do Brasil – UAB, onde também serão realizadas avaliações da 2.ª etapa.

Diante de todo o exposto, a Comissão Organizadora manifesta sua indignação com o comportamento das pessoas que deram ensejo a ondas de noticias inverídicas e irresponsáveis.

Esclarece, por fim, que em breve tomará as medidas judiciais cabíveis que o caso requer.

Ana Claudia Pimenta Felício Saldanha
Presidente da Comissão Organizadora.

Para conferir o Edital do concurso da prefeitura de Quixeramobim, CLIQUE AQUI.

Foto do Blog Diário Sertão Central.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.

Redes Sociais

© 2014 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!