Policiais são flagrados empurrando viatura em Capistrano

- por
  • Compartilhe:

As cenas são constrangedoras, desestimulantes para os policiais e preocupantes para os moradores da pequena cidade de Capistrano, na Região do Maciço do Baturité. Os policiais voltaram a enfrentar dificuldades para trabalhar e a nova viatura – com, pelo menos, 10 anos 20140217_135701de uso, encaminhada ao Município pela Secretaria de Segurança Pública, precisa ser empurrada para funcionar. As cenas não são velhas, são recentes e aconteceram no final de semana e passam a fazer parte do cotidiano da população.

O veículo, um modelo Fiat Palio Weekend , adquirida ainda na administração anterior ao governo Cid Gomes, foi enviado a Capistrano há pouco mais de dois meses. Era para substituir a antigo viatura, com a mesma marca e o mesmo modelo.

Autoridades políticas da cidade cobraram a Secretaria de Segurança Pública durante o ano de 2013 melhores condições de trabalho para os policiais e mais segurança. A resposta foi a substituição da viatura, que, também, estava pegando somente no empurrão.

—///—

Fonte: Ceará Agora

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. onde estar as viaturas novas que o governo do estado comprou?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.