Pressionado, Cid Gomes passa mal em cima de palanque

- por
  • Compartilhe:

Em Limoeiro do Norte, onde participa de inauguração de policlínica regional, Cid Gomes passou mal durante a solenidade enquanto falava no palco. Ele disse que estava um pouco tonto, pediu água e tomou alguns goles. Nessa hora, Ciro ficou próximo do irmão. O governador retornou à fala por mais alguns segundos, quando abaixou-se e ficou de cócoras no palco. Com a cara abatida e muito suado, Cid não conseguiu prosseguir, deu boa noite e saiu amparado pelo irmão e pelos que estavam perto deles.

Na saída, já dentro do veículo, Ciro irritou-se com cinegrafistas de televisão que estavam no local. No momento em que passou mal, Cid respondia a uma professora da Universidade Estadual do Ceará (UECE), que realizava protesto com outros professores no local.

Antes da solenidade, o governador disse que não iria fazer qualquer anúncio sobre a sua possível renúncia ao Governo, mas que fará na sexta-feira, 04, com certeza.

Na ocasião, Ciro Gomes disse que “o melhor para o Ceará é o Cid ficar no governo”. O Secretário afirmou não ter medo de ficar inelegível e avalia: “o mais importante é não deixar o Ceará cair na mão de um aventureiro”.

Escute o áudio com parte da entrevista concedida por Ciro Gomes clicando aqui.

—///—

Com informações do O Povo




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Ora, se ele passa mal, imagine nós servidores públicos estaduais, municipais e trabalhadores em geral, que sempre pagamos o pato,sustentamos todos esses políticos e eles se esquecem de nós durante a maior parte da gestão deles, mas em ano de eleição se lembram que temos o poder de votar em quem quiser. Há mais de 15 anos lutamos, nós servidores estaduais do interior pela ISONOMIA, mas os políticos (deputados estaduais) nem ligam para nós, tudo preparado, só falta eles colocar em pauta na Assembléia Legislativa e aprovar a nossa ISONOMIA, valendo ressaltar que hoje nós trabalhamos muito mais e os servidores da Capital, ganham mais. Isso é uma VERGONHA.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.