QUIXADÁ: Durante assalto, criminosos desferem socos e pontapés contra homem de 56 anos

- por
  • Compartilhe:

Na noite desta terça-feira, 15, nas proximidades da Rodoviária de Quixadá, na Avenida José Caetano, o Sr. Cícero Rufino Barros, 56 anos, natural de Pirangi, foi surpreendido por dois jovens que o abordaram com socos e pontapés.

Os dois indivíduos, aparentemente menores de idade, queriam apenas a carteira da vítima, mas acabaram adotando uma abordagem criminosa muito violenta. Cícero Rufino ainda tentou reagir, defendendo-se das agressões, mas foi suplantado pelos bandidos que, após as agressões, levaram a carteira com uma modesta quantia em dinheiro e todos os documentos do agredido.

Caído em plena avenida, Cícero Rufino sangrava muito pelo nariz. Populares que passavam pelo local acionaram a equipe do SAMU, que foi ao local prestar o devido socorro.

Policiais Militares foram até o hospital colher mais informações sobre os criminosos, e diligências foram realizadas, porém, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Segurança que é bom? Nada. Terrível viver numa cidade sem segurança.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.