ACIDENTE FATAL: Colisão entre Caminhão e Parati ceifa a vida de um jovem em Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

Por volta das 00h50min desta quinta-feira, 29, na CE 359, distante 3km da sede de Ibaretama/CE, ouve uma colisão envolvendo os seguintes veículos: um Caminhão Mercerdes Bens, de cor vermelha, de placas HVV 0142, conduzido por M. A. S. Q., 48 anos; uma Parati, de cor branca, de placas HUV 5106, conduzida por I. S. S., 41 anos; neste veículo haviam três passageiros.

Entre os passageiros da Parati estava um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais A. V. D. S., que veio a óbito no local, e foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Quixeramobim

O condutor da parati e os demais passageiros sofreram apenas escoriações pelo corpo, e o condutor do caminhão saiu ileso.

Uma equipe de policiais de Ibaretama compareceu ao local, adotando as medidas cabíveis até a chegada da PRE. No local também estiveram uma ambulância do SAMU, o Corpo de Bombeiros, a Pericia e o Rabecão. O corpo fa vítima foi conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Me diga uma coisa, os envolvidos no acidente são de menores ou tem algo que não possa ser divulgado os nomes completo? Porque tem só as inicias. Mais um reportagem da nossa imprensa, feita pela metade.

  2. Como pode um motorista ser tão in responsável assim saber que tinha passageiros no carro e vai dirigindo falando no celular , meus sentimentos aos familiares deus o ilumine dando forças nessa hora tão difícil .

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.