CEP comemora um ano de atuação em Quixadá com ações beneficentes

- por
  • Compartilhe:

Nesta terça-feira, dia 30 de setembro, o CEP – Centro de Educação Profissional, comemorou um ano de inovação na qualidade da educação oferecida em Quixadá e região.

O festejo comemorativo aconteceu em grande estilo: os colaboradores da instituição promoveram ações benéficas à população, nas áreas da saúde e tecnologia da informação, como verificação de pressão arterial, índice de massa corporal, dia de beleza, alimentação saudável, além de informações sobre o uso correto e seguro do celular, armazenamento em nuvem, automação comercial, e muito mais.

A população avaliou de forma positiva o oferecimento gratuito dos serviços. A direção do CEP disse sentir-se grata à população quixadaense pelo ano de notáveis realizações.

As ações beneficentes do CEP, porém, não param por aí. Nesta quarta-feira, 01, a instituição promoverá uma gincana na qual irá arrecadar alimentos para doações!

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.