Confirmado: Cirilo Pimenta e Osmar Baquit coordenarão campanha de Camilo Santana no Sertão Central

- por
  • Compartilhe:

O grupo político liderado pelo ex-prefeito Ilário Marques sofreu um duro golpe com a derrota da Deputada Rachel Marques nas urnas. Em 2015 ela deixará a Assembleia Legislativa do Estado na incômoda posição de 5ª suplente.

Enfraquecidos, os petistas quixadaenses não tem mais condições de comandar a campanha de Camilo Santana no sertão central. Pelo menos é esta a postura do comitê central do candidato governista, já que articulações definiram na noite da última terça-feira, 07, que Cirilo Pimenta, prefeito de Quixeramobim, será o comandante da campanha daqui até o dia da votação do segundo turno.

Cirilo Pimenta já realizou reunião para organizar as lideranças de frente. Em Quixadá, por exemplo, o Deputado Osmar Baquit será o coordenador da campanha de Camilo, e terá como homem de confiança o vice-prefeito Wellington Ci, que assumirá a função de dar resolutividade aos trabalhos.

A situação inusitada coloca todos os petistas do grupo de Ilário Marques sob a chefia do Deputado e do vice-prefeito de Quixadá, sob a direção geral do prefeito de Quixeramobim, e mostra que os próprios petistas perderam força junto ao atual governo do estado, com consequências que podem acabar se estendendo a longo prazo.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Como deve estar o patriarca da Família Baquit, vendo seu filho e neto trabalhando para o PT.

    VERGONHOSO !

  2. Vai entender?
    Um cara como o Cí,afastado de cargo público pela justiça e proibido de entrar em prédios públicos,apoiar o Camilo.
    Vejo que este Camilo não é de confiança pois ele é PTista e só faz aliança com corrupto,como o Lula que no Mensalão disse:”Eu não sabia de nada”.
    Neste caso de propina da Petrobras a Dilma era diretora mas disse:”Eu não sabia de nada”.Como algo acotece na minha casa e não sei?.

  3. Na verdade o Osmar e o Cí sempre quiseram ser do lado do PT eles sempre atacavam a sigla mais na primeira oportunidade entraram de cabeça e ainda deram o pé na bunda do Ilário Marques e de Rachel Marques… mas com certeza deve ser estratégia do CID em acabar com o partido já que estar tudo acertado para todos serem do PROS…. a Luizianne Lins percebendo isto caiu fora e não apoia o PT atual é tanto que a DILMA no encontro do Brics chamou o EUNÍCIO e não chamou o Camilo para o encontro e não existe prova maior já que nem LULA e nem DILMA gravam programa de audio ou video de apoio ao CAMILO … ADEUS PT o Cid acabou com o PSB antes já tinha praticamente liquidado com o PSDB e agora será a vez do PT !!!

  4. Hoje estou realizado, vendo o vice CI trabalhando para a bancada do PT. Homem fraco !!!!

  5. E os banheiros,Camilo Santana? Segundo candidatos da oposição no debate realizado pela TV globo,até bens bloqueados ele tem.
    Esse é o candidato que essa turma vai apoiar?
    Vejam que rumo está tomando nosso Ceará.(Decepcionada)

  6. Eita agora que a cambada to pt estavam se sentindo, como vai ser sem os grandes articuladores? sem os grandes nomes? Vamos aguardar as cenas dos proximos capitulos.

  7. O Ci? A nossa política virou um grande balde cheio de coisas e voces sabem de que.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.