Vereador Pedro Baquit usa frase de Barack Obama para sinalizar aproximação com Ilário Marques

- por
  • Compartilhe:

O vereador Pedro Diógenes Baquit, sobrinho do Deputado Estadual Osmar Baquit e presidente da Câmara Municipal de Quixadá, utilizou uma frase do presidente americano Barack Obama para sinalizar aproximação ao petista Ilário Marques e ao PT.

“As diferenças pessoais tornam-se insignificantes quando o motivo de se dar as mãos é o crescimento de um POVO”, teria dito Obama, segundo o vereador. A legenda foi publicada numa foto compartilhada no perfil pessoal do político, na qual o próprio Pedro Baquit aparece num abraço coletivo envolvendo Camilo Santana, Osmar Baquit e Ilário Marques.

A postagem surpreendeu adeptos dos dois grupos políticos, provocando diferentes reações. “Que bom que as farpas trocadas entre os candidatos só ficam em palanque. Viva a democracia ou hipocrisia, tanto faz”, comentou um internauta chamado Jardel. “Como é linda a falsidade”, ironizou outra usuária da rede social identificada como Renata Vieira dos Santos. Na outra ponta, outros internautas saudavam o possível acordo entre os grupos de Ilário e Osmar, historicamente antagônicos na política local.

LEIA TAMBÉM: OPINIÃO: Eventual vitória de Camilo poderia enfraquecer o grupo de Ilário em Quixadá

 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. ESSE ILÁRIO É FORTE MESMO !!

  2. CUIDADO COM ESSA UNIAO POIS SE LEMBREM OQUE ACONTERCEU COM A ULTIMA UNIAO DESSE DEPUTADO DE MEIA TIJELA VIU GALERA.

  3. Eles são farinha do mesmo saco só pensam neles mesmo.

  4. Quixadá tem um grande deputado MASCARADO!!!!!

  5. SE É PARA BENEFÍCIO DE QUIXADÁ,NÃO TEM QUE EXISTIR INTRIGAS E SIM UNIÃO.SÓ ASSIM ACARAREMOS COM AS DIFERENÇAS E QUEM SABE UM DIA NOSSO QUIXADÁ VOLTA A SE DESENVOLVER NOVAMENTE,É PRECISO HUMILDADE PARA SABERMOS CONTAR COM COM AS PESSOAS QUE POSSAM AJUDAR NO DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CIDADE.DEPUTADO OSMAR BAQUIT E VEREADOR PEDRO BAQUIT VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS.

  6. ”Juntos,para o crescimento de um povo”?
    Somente quando é conveniente.Parece piada!

  7. Fazer política é trabalhar em função de melhorias para o povo ao qual os mesmo os representam. Isso é louvável se for verdadeiro. Isso sim é fazer política. Parabéns Pedro Baquit pelo excelente posicionamento.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.