Vereadores votam e expulsam Promotor de Justiça do plenário da Câmara Municipal de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Câmara Municipal de Quixadá expulsou do seu plenário, através de voto, os Promotores de Justiça, Dr. Marcelo Pires, Dr. André Clark, Dra. Caroline e Dr. Elnata Oliveira, que haviam sido convidados para acompanhar a sessão em que os vereadores votariam pela aceitação, ou não, de sugestão do próprio MP para cassar o prefeito João Hudson Bezerra.

O presidente da casa, vereador Pedro Baquit, pediu que os edis votassem sobre a permanência no plenário do representante do órgão ministerial. Encabeçados pelo vereador Duda – que retornou à Câmara nesta semana -, a maioria dos parlamentares entendeu que a participação dos promotores na sessão deveria ter sido acordada com antecedência, o que não aconteceu.

Nos bastidores, antes do início da sessão, vários vereadores estavam entendendo que a ida da promotoria ao plenário era uma estratégia do presidente Pedro Baquit para pressionar o voto dos parlamentares pela aprovação da denúncia do MP.

Após a votação, os promotores levantaram de suas cadeiras ao lado da presidência e foram embora sem terem tido nenhuma oportunidade para falar.

Durante todos os pronunciamentos que se seguiram, a plateia presente interferiu com aplausos, gritos e vaias.

MATÉRIAS RELACIONADAS: 
Nota de Esclarecimento do MP-CE sobre episódio ocorrido na Câmara Municipal de Quixadá
OPINIÃO: Câmara Municipal de Quixadá mostra definitivamente a quem serve




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Julio cezar, vai arrumar uma trouxa pra lavar. E melhor q ficar falando bobagem. O MINST.PÚBICO é a voz do povo e cada cidade vizinha citada, tem seus representantes. pessoas como vc tentam cobrir o sol com a penera, mas não adianta. vamos lutar pra tirar essa quadrilha do poder.

  2. – QUANTO CINISMO; ESTA JUNCAO DE OTORIDADES MINIT. PUBLICO, COM A CAMARA MUNICIPAL, SO TENHO UMA COISA A DIZER; ESTAO QUERENDO APOSSAR-SE DO MUNICIPIO, E MUITA COBICA POR ESTE QUIXADA DOS MONOLITOS. VEJAM QUIXADAENSES, ABRAM OS OLHOS; BEM PROXIMO DE NOS, QUIXERAMOBIM, COMEU O PAO QUE O DIABO AMASSOU NA MAO DESTA MESMA UNIAO DO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. IBICUITINGA, BANABUIU, CHORO, MADALENA, M. NOVA, SAO MUNICIPIOS VIZINHOS TAMBEM, PORQUE ESTES SENHORES NAO MEXEM COM OS ADMINISTRADORES DESTAS CIDADES ??. . .

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.