Homem é executado a bala na periferia do município de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A semana começou violenta no município de Quixadá, no Sertão Central do Estado. Na noite desta segunda-feira, 05, um homem identificado como Carlos Wendel Alves de Lima, 24 anos, popularmente conhecido pelo apelido “Beleza”, foi executado a bala.

O crime aconteceu na esquina da Avenida Edwardes Mendes de Carvalho com a Rua Francisco Alves, no Bairro Campo Velho, por onde Beleza circulava quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. O garupeiro atirou cinco vezes. Beleza ainda tentou correr para escapar da morte, mas acabou tombando em uma vala de esgoto, onde foi encontrado pelos policiais.

A vítima foi socorrida ao hospital Eudásio Barroso pela composição policial que atendeu a ocorrência ainda com sinais vitais ativos, porém, já chegou sem vida ao nosocômio. Marcas de pelo menos três disparos de pistola 380 foram identificadas, dois nos braços e um na cabeça. O corpo será levado para o IML de Quixeramobim para exames adicionais.

Em janeiro do ano passado, dois homicídios foram registrados no município. Durante o ano inteiro foram 49 ocorrências do tipo.

+Foto:

unnamed

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. A violencia tornou-se o cargo-chefe dos interior,tudo isso por causa da droga…porque de graça ninguem morre,anaoser!!de morte natural ou de bala perdida!!e olhe lá!!em toda minha vida,nunca vi tanta violencia espalhada…e principalmente em Quixadá!o trafico de droga está ganhando terreno muito rápido,se nao ouver uma mudança no código penal,nao sei nao Viu!!!esses políticos sem vergonhas deberían analizar isso!!pos seus familiares tabem andan na rua,pos a vagabundagem está demais…daquio o gobernó desarma o cidadao e deixa o arsenal para os bandidos,e a culpa é sempre da policía,se cada cidadao tivessem uma arma!ae o vagabundo iría pensar dez vez antes agir,esse é o meu pensamento.(Amo meu Quixadá,a cidade nao tem culpa pelas más gestoes.)respeitem Quixadá políticos corruptos.

  2. Periferia???…

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.