Obra milionária não impede alagamento da Avenida José Caetano, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

As obras milionárias na Avenida José Caetano, em Quixadá, não impediram que a pequena chuva que caiu sobre o município, na manhã deste domingo, 04, alagasse as ruas, dificultando a circulação de pedestres e motoristas.

No ano passado, o prefeito João Hudson, ao lado do então secretário responsável pelas obras, Cezar Augusto, e do ex-presidente da Câmara e aliado político naquela época, Pedro Baquit, inaugurou o trecho mais complicado da avenida. As obras se arrastavam desde agosto de 2012.

J1

Os milhões de reais do povo de Quixadá enterrados na obra da avenida são agora motivo de enorme constrangimento para o poder público. No vídeo abaixo, o repórter Everardo Gomes, do Sistema Monólitos de Comunicação, mostra um pouco do que continua acontecendo no local após a chuva. A pergunta que fica é: se com uma pequena chuva o resultado é esse, o que acontecerá quando grandes chuvas se abaterem sobre o município?




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Deus, lá do alto dos Céus manda um aviso: eu vou mandar chuva para Quixadá, porém as pessoas têm que ser prudentes, principalmente as autoridades, para que depois não venham reclamar de mim, colocando a culpa em mim, por mandar grandes quantidades de chuvas e causar grandes inundações. Chega de tantos desmandos, minha paciência já está se esgotando. Por isso eu digo: povo de Quixadá, vejam quem é quem em Quixadá, e não deem chance a quem não merece ter cargos públicos, cargos de gerenciamento. Será que não dá para ver que boa parte deles fazem muito pouco ou quase nada.

  2. O ILARIANTE COMECOU AINDA NO PRIMEIRO MANDATO, ATRAVESSOU TODO O MANDATO DE ROMULO CARNEIRO, ASSUME JOAO HUDSON, CONCRETIZA A OBRA EM SEU PRIMEIRO ANO DE ADMINISTRACAO(TAPOU O BURACO) ESTE CUMPRIU O QUE PROMETEU, AGORA, FAZ-SE UM EMARANHADO DE CONSTRUCOES
    DENTRO DE UMA CAMA-DAGUA, CHUVA DE 100 MLTS. . . JA PREPAREI A TARRAFA. . .

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.