Ilário Marques defende petistas denunciados por corrupção na Petrobras

- por
  • Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 13, o ex-prefeito de Quixadá e presidente do diretório municipal do PT, Ilário Marques, fez uma defesa enérgica dos seus companheiros de partido denunciados pelo Ministério Público Federal por corrupção na Petrobras.

As declarações de Marques foram dadas durante entrevista concedida à emissora de rádio Central FM, neste município. Para o ex-prefeito, não existem provas de que os petistas denunciados tenham, de fato, se envolvido em corrupção na estatal.

Os escândalos de corrupção na Petrobras tem tomado páginas e mais páginas dos principais jornais do país e deve ocupar o STF em breve.

As denúncias envolvem um significativo cabedal de práticas perniciosas contra a estatal e o país: contratos forjados no valor de bilhões de reais, obras superfaturadas para a construção de refinarias, contas bancárias repentinamente esvaziadas para que não sejam congeladas, arrependidos que fazem acordos milionários, maletas com notas de dinheiro que vêm e vão, jatinhos levando somas estonteantes e muito mais. Para Ilário, no entanto, pelo menos os petistas são inocentes.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Não se podia esperar outra atitude da parte dele, porquanto ele é também acusado em vários processos.

  2. E sobre o fato de que quem criou a lei que altera a concorrência em contratos de prestação de serviço foi o FHC, do PSDB, o site num informa isso não?

  3. Só tem gente honesta no PT, pense num partido que combate à corrupcao!!! Sabe como? Fazendo pior do que encontrou. E olha quem tá defendendo? Tem muita moral para isso… É brincadeira, esse país é um país sem futuro, de políticos corruptos. Seja federal, estadual. Municipal. Se gritar “pega ladrao”, não fica um.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.