Ex-prefeito de Quixadá pede ajuda ao Senador Eunício Oliveira

- por
  • Compartilhe:

11304524_830899846994400_178618722_n

O ex-prefeito do município de Quixadá, o petista Ilário Marques, procurou no último mês de junho a ajuda do Senador Eunício Oliveira (PMDB). Estaria o político interessado em usar o prestígio do peemedebista em prol da Terra dos Monólitos? Segundo interlocutores, não. Ilário queria o apoio de Eunício para conseguir a indicação para o comando das Docas do Ceará. Pelo visto, Marques quer sair do Inesp – órgão da Assembléia Legislativa – para se transformar em autoridade portuária do Ceará. Recebeu uma negativa do Senador.

ATUALIZAÇÃO: O ex-prefeito entrou em contato e disse que essa notícia não corresponde aos fatos. O Blog Na Marra mantém a notícia, e informa que a “visita” do ex-prefeito de Quixadá foi confirmada pela assessoria do Senador Eunício Oliveira.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Meu Deus, quantos comentários fracos e patéticos esses.

  2. Esse foi o mesmo que não trabalhou pra vinda do hospital regional? O mesmo que faz tempo que não ajuda a nossa cidade? e em vez de pedir as coisas pra Quixadá vai atrás de emprego?
    É doutor ilário, quem te viu, quem te vê. Ainda bem que o senhor não ganha mais por aqui, e já não era sem tempo, Xô Ilário e leve o PT junto

  3. Se tratando de irlario marques tem nenhum interesse de benefícia Quixadá mas a se mesmo

  4. Não quero acusar ninguém, mas todos sabemos que muitos não podem ou até mesmo não devem estar ocupando cargos públicos, seja cargo de primeiro, segundo ou terceiro escalão, pelo fato de só merecer ficar em cargos públicos aqueles que são capazes, e merecedores, e desimpedidos e que não sejam nepotista ou déspota. Podemos ver que nesse país existe o nepotismo cruzado, o jogo de interesses entre famílias que se dizem tradicionais, o jogo político através da politicalha, mesmo que seus atos sejam considerados legais, mas que não necessariamente sejam os reais merecedores de exercer diversos cargos na esfera pública. Cargos públicos têm que ser ocupados por pessoas não só sérias, honestas, mas também por pessoas tecnicamente preparadas e livres das amarras de partidarismo político e até mesmo de ideologias ultrapassadas. Estamos já no século XXI e não podemos mais viver sob o domínio do fascismo, do escravismo político. A nova política tem que ser fortalecida, para que todo o povo brasileiro possa ter as mesmas oportunidades em todos setores e também se sinta tratado de forma igual, por aqueles que se sentem superiores, como se fossem os iluminados e os da classe escravizada devam sempre ser serviçais, mesmo sendo trabalhadores com empregos garantidos…

  5. Pessoas fichas sujas ñ podem assumir cargos publicos

  6. O mesmo tem sorte de ainda está solto, era para está atrás das grades, para quem deixou o Quixadá com se encontra até hoje, devido desvios praticados.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.