Caminhão desgovernado invade comércio em Santa Quitéria

- por
  • Compartilhe:
Caminhão invadiu e destruiu fachada de comércio

Caminhão invadiu e destruiu fachada de comércio

Um caminhão baú desgovernado e sem condutor invadiu um estabelecimento comercial na tarde desta terça, 04, por volta das 13 horas, na Rua Major Euclides Lôbo, no bairro Pedra da Saudade, em Santa Quitéria.

Segundo as informações, o empresário Francisco Dias Rodrigues estava descansando em sua residência, que fica na parte superior do seu comércio, quando ouviu um forte barulho, que chamou a sua atenção.

Francisco saiu para ver o que havia acontecido e deparou-se com um caminhão de cor branca e placas ORI-1193, inscrição de Aquiraz, pertencente à Ibiapina Distribuidora, que tinha atingido o seu estabelecimento.

Após o ocorrido, o empresário conversou com o motorista do veículo, que afirmou ter esquecido a marcha no neutro e por um instante, percebeu que estaria descendo, tentando adentrar para contornar a situação, mas acabou sendo atingido por uma das portas do caminhão, que estava aberta.

O caminhão desceu de ré por uma distância de 100m aproximadamente, vindo a estancar após atingir parte da varanda do apartamento e da fachada do comércio.

Por sorte, ninguém se feriu, apenas danos materiais, tanto no prédio como no baú do caminhão, que ficou bastante danificado. (de A Voz de Santa Quitéria)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.