10 frases de Bolsonaro durante audiência pública em Quixadá

- por
  • Compartilhe:
20150814_132957

Jair Bolsonaro em Quixadá

O polêmico Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) participou, na manhã desta sexta-feira, 14, de audiência pública na Câmara Municipal de Quixadá sobre a proposta de revogação do Estatuto do Desarmamento. Como não poderia deixar de ser, as opiniões e abordagens do parlamentar dividiram a assistência.

Veja 10 frases do Deputado ditas durante a audiência pública em Quixadá:

  1. O currículo escolar é um lixo. Estão querendo transformar nossos filhos em viados.” 

  2. “Durante o governo que apelidaram de Ditadura, os bandidos que hoje estão no poder estavam treinando com os vagabundos de Cuba.”

  3. “No meu partido a maioria é de corruptos. No seu, Capitão, a maioria é de corruptores.” (Para o vereador petista quixadaense Ereni Tavares, o Capitão.)

  4. “Cliente rico é cliente bom para a OAB.” 

  5. “Parabéns ao papaizão aí. Ele é parte dos cordeiros. Pois vá usar sua vaselina que eu quero andar é armado.” (Para um advogado na plateia que questionou a revogação do estatuto do desarmamento.)

  6. “Se até um rato se sente acoado quando é colocado no canto da parede, como o governo acha que a gente se sente quando somos acoados por essa corça de marginais?”

  7. “Por incrível que pareça ainda existe gente boa no PT, ou então alguns que ainda podem ser recuperados.”

  8. “Leva para a porra da tua casa!” (Sobre quem defende direitos humanos para bandido.)

  9. “Bandido morto não precisa pagar advogado.” 

  10. “O MST é composto por um bando de marginais improdutivos.”




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Texto imensamente tendencioso!
    Texto sem contexto.
    Dá pra ver que quem o criou, ou não conhece Bolsonaro ou é alienado e esquerdista idiota. Dá pra perceber, até no momento em que defende o vereador petralha.
    #EndireitaQuixadá

  2. É isso mesmo Vanderley. O povo em sua grande maioria é tão submisso e serviçal que ainda vai dar ouvidos a militaristas travestidos de político. As pessoas acabam alimentando esses tipos de pessoas que não verdade desviam o povo das questões essenciais tais como: educação, igualdade social, erradicação da pobreza, combate a todo tipo de crime, combate ao preconceito social, preconceito de cor, a erradicação das desigualdades regionais, a divisão de renda, enfim são muitas as questões mais pontuais e não será com violência que iremos solucionar os problemas do Brasil. A existência de muitos bandidos no Brasil, já é decorrente de governos fascistas que não implantaram em seus governos políticas de combate ao analfabetismo, de combate a violência, Queremos políticos progressistas mesmo e não políticos que pregam o ódio da sociedade contra aquele que por algum motivo, cometeram erros. Temos sim que lutar contra o crime, mas as pessoas que praticam o crime devem sim processadas, julgadas e condenadas quando merecerem, ai sim, devem pagar pelo que fizeram, e cumprirem penas em regime fechado, na maior parte da pena, e inclusive devem passar a serem monitoradas por um longo tempo, após extinta a pena, para que não sejam. Outra coisa, se o Sr. Jair Bolsonaro que ser tão efetivo, já que ele se sente dono da razão, porque ele mesmo, sozinho, não se arvora de herói tipo super homem e suba os morros do Rio de Janeiro e passe a prender os criminosos mais poderosos, inclusive ele deveria ter ido lá no Campo Novo e tentar fazer um discurso contra a violência, já que ele que se mostrar muito corajoso e nova espécie de político que atira para todo lado. Nesse país é difícil, termos uma Madre Teresa de Calcutá, um Malcon X, um Martin Luterking, o Marratima Gandi. A sociedade precisa mudar para rechaçar qualquer um que queira desviar o povo para se tornar mais ainda dominado, escravizado. Esse deputado precisar ler a Bíblia, para poder aprender a falar sobre a paz e sobre o bem de todos.

  3. A nossa sociedade vive tão maltratada, que quando aparece um politico que quer resolver os problemas com um “chicote” na mão, é ovacionado como se fosse o único salvador da pátria. Precisamos apostar na EDUCAÇÃO, pois as crianças de HOJE é quem amanhã estará no comando do nosso amado Brasil, acreditamos que só assim poderemos ter um País melhor daqui a duas ou três gerações, com mais ética, cidadania, solidariedade, com uma renda melhor distribuída e acima de tudo honesta. Se não colocarmos em primeiro plano HOJE a EDUCAÇÃO para as nossas crianças, AMANHÃ vai aparecer outros Jair Bolsonaro com os mesmos discursos inflamados, mas solução que é bom NADA.

  4. Lixo mesmo!!!!!

  5. Tem meu voto. Não disse nada além da verdade.

  6. Confesso que tinha desistido de votar em qualquer um candidato… mas o Sr. JAIR Bolsonaro está fazendo com q eu mude de ideia… chega de um cidadão trab anos e anos para poder adquirir um bem e um Vagabundo vir e levar como se fosse dele…. Estou revoltado sim… e chega de direitos e defesa para vagabundo…

  7. Que tal numerarmos os principais problemas do Brasil: 1) Desigualdade social e regional; 2) Corrupção em todos os cantos do Brasil; 3) O Brasil é o país dos absurdos, com todo tipo de preconceito tais como racismo, preconceito social, preconceito contra negros, mestiços, índios e qualquer raça que não seja branca; 4) País com altos índices de violência; 5) País com péssima educação; 6) A seca agora é em todo país, mas o povo em sua maioria e também os governantes não sabem como lidar com a seca; 7) alto índice de devastação do meio ambiente; 8) O Brasil é o país do desperdício; 9) País ainda com alto índice de pobreza; 10) O Brasil é um país com altos índices de prostituição; 11) Grande parte das riquezas do Brasil estão nas mãos de uma pequena minoria, que detêm o capital e que ditam tudo o que se deve fazer nesse país, sem olhar os interesses do povo brasileiro; 12) No Brasil tem muita gente que pensa que o povo deve ser tratado como gado, como ovelhinhas, como papagaios, que só aprendem aquilo que lhes é ensinado. O povo deve ser respeitado como cidadão capaz e não como instrumentos de manobras. Educar o povo de forma eficaz é o que devemos fazer, exatamente o contrário de querer dominá-los e escravizá-lo, pois já basta o que já vem sendo feito desde o descobrimento do Brasil….

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.