Rony Jason é pego em blitz da Lei Seca, exige tratamento diferenciado da polícia e acaba perdendo CNH

- por
  • Compartilhe:
cnh

Carteira de Habilitação do lutador foi retida pela equipe de fiscalização da operação Lei Seca realizada em Natal (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O lutador de MMA Rony ‘Jason’ ficou sem carro e sem a carteira de habilitação após ser parado em uma blitz da Lei Seca realizada na madrugada desta sexta-feira (21) nos arredores da boate Pepper’s Hall, no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal.

Segundo o capitão da PM Styvenson Valentim, o atleta se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi autuado administrativamente. “O carro dele, uma Blazer de cor azul, foi rebocada ao pátio do Detran e a habilitação dele retida”, afirmou o oficial.

Ainda de acordo com Styvenson, o lutador chegou a exigir um tratamento diferenciado por representar o país em competições internacionais. “Ao invés de ficar tirando onda, ele deveria era dar o exemplo, já que é um atleta”, afirmou o capitão.

Em entrevista dada ao site Combate.com, Rony Jason negou versão dada pelo policial.

Além da autuação do lutador, sete motoristas foram presos pelo crime de embriaguez ao volante e 24 condutores responderão a infrações administrativas. Outros sete carros também foram recolhidos.

Lutador suspenso
Rony Mariano Bezerra de Lima, de 31 anos, nasceu em Quixadá, no Ceará. É mais conhecido como Rony ‘Jason’ porque sempre entra no ringue com uma máscara do personagem dos filmes de terror. Atualmente, compete na categoria dos pesos-pena. Profissional desde 2006, ‘Jason’ possui contrato assinado com o UFC, mas cumpre punição de nove meses de afastamento por ter sido flagrado no exame antidoping após vencer por finalização Damon Jackson, combate válido UFC Fitght Night 67. A luta aconteceu dia 30 de maio em Goiânia (GO). ‘Jason’, que nega o uso de diurético, entrou com recurso na Comissão Atlética Brasileira de MMA. Em julho, o resultado da segunda amostra de urina também apresentou resultado positivo. Com isso, o lutador teve a suspensão mantida e perdeu o bônus de US$ 50 mil – cerca de R$ 158 mil – que ganhara pela performance daquela noite. (do G1)




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Erros sao cometidos e corrigidos. Esse jovem, ainda embevecido pelo sucesso obtido, arrodeado pelos por falsos amigos e pelos perigos peculiares, ainda tem muits coisa boa pra fazer. É so dar uma chance a ele, uma boa dose de amor e respeito pelo que ja fez pra todos nos e ele se erguera apos esse incidente. ELE É UM CAMPEÃO E UM BOM FILHO.
    Um abraço amigo.

  2. Erros sao cometidos e corrigidos. Esse jovem, ainda embevecido pelo sucesso obtido, arrodeado pelos por falsos amigos e pelos perigos peculiares, ainda tem muits coisa boa pra fazer. É so dar uma chance a ele, uma boa dose de amor e respeito pelo que ja fez pra todos nos e ele se erguera apos esse incidente. ELE É UM CAMPEÃO E UM BOM FILHO.

  3. Perfeito idiota!

  4. Ser famoso tem ônus e bônus!
    Quando se é famoso, você passa a ser o espelho para muitos adolescentes e jovens, cometer atitudes negativas vira noticia fácil e por consequência perde PATROCINADORES e principalmente seus ADMIRADORES.

    “ O exemplo é uma força que repercute, de maneira imediata longe ou perto de nós… Não podemos nos responsabilizar pelo que os outros fazem de suas vidas, cada qual é livre para fazer o que quer de si mesmo, mas não podemos negar que nossas atitudes inspiram atitudes, seja no bem quanto no mal.” (Chico Xavier)

  5. QUANDO O SUCESSO SOBE A CABECA DE ALGUNS DESLUMBRADOS, RAPIDAMENTE CAEM EM DESGRACA; COMECA ASSIM; UMA NOITADA AQUI, UMA FARRA ALI, UMA PRESENCA VIP MAIS ACOLA, E, QUANDO SENTEM-SE ESQUECIDOS, PELA MIDIA E OS MEIOS DE DIFUSAO EM GERAL, MUITOS DESTES PASSAM A ARRANJAR QUALQUER PRETESTO PARA VOLTAR A RIBALTA. NEM SEMPRE DA CERTO, PENSA-SE EM FAZER UM GIRO E FEZ UM GIRAU . . .

  6. Não era esse cara que até outro dia esbravejava em cima de um ringue, contra a corrupção pedindo honestidade dos políticos.
    Esse Rony nunca me representou.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.