Jornalista Fabíola Reipert diz que fama subiu à cabeça de Wesley Safadão

- por
  • Compartilhe:
Wesley Safadão

Wesley Safadão

O sucesso subiu à cabeça de Wesley Safadão.

O pessoal que trabalha nas emissoras de TV, principalmente na Globo, está comentando que ele anda meio estrelinha e não aceita mais convites para ir a programas.

Atrações como Fantástico, Esquenta, Altas Horas e Domingão do Faustão vivem atrás do cantor e ele só esnoba. Faz pouco. Diz que está ocupado fazendo shows, mas posta fotos e vídeos na praia, piscina, fazendo churrasco na laje etc… Isso pega super mal para ele.

Um episódio muito desagradável aconteceu com Faustão.

Wesley tinha aceitado fazer uma gravação para o Domingão ao lado de Marcos e Belutti, mas desmarcou. Tiveram de cancelar tudo e a dupla ficou sem gravar por causa dele.

Safadão também foi convidado para ir ao Prêmio Multishow, mas não aceitou. E vive dizendo não para entrevistas.

Está certo que o cantor tem agenda lotada de shows e o maior cachê do Brasil (em torno de R$ 600 mil). Só no Sul o povo não vai com a cara dele. Mas ficar esnobando quem o ajudou a ficar famoso não é uma atitude bacana, né? (Fabíola Reipert, no Uol.)




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Mentira dessa mal amada, o cara ainda continua humilde, só por que o cara não tem tempo para dá audiência para esse povo, eles falam isso, TODO NORDESTINO SOFRE RACISMO QUANDO CHEGA NO SUL, ele com seu talento está levando a vê que o forró não é só as musicas do passado, mas sim, uma nova roupagem de músicas.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.