XXVI Edição da Fenerce em Quixadá mostrará a força, diversidade e inovação do comércio da região

- por
  • Compartilhe:

convite-749x530-600x400

A partir desta quinta-feira, 12, até o próximo sábado, 14, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promoverá a XXVI Edição da Feira de Negócios da Região Centro Oeste do Estado do Ceará (Fenerce), em Quixadá.

A feira apresentará, através dos 40 standes montados na Praça José de Barros, no Centro da cidade, toda a força, diversidade e inovação do comércio da região.

Na programação aparecem oficinas, desfiles de moda, a realização do 2º Festival de Petiscos do Sertão Central e ainda uma loja conceito de panificação. Uma novidade desta edição será o espaço gastronômico Vem Comer Na Rua, onde, inclusive, o jogo entre Brasil e Argentina poderá ser assistido na noite desta quinta-feira.

Esta edição da Fenerce também trará um espaço temático criado em homenagem a escritora Rachel de Queiroz. Os organizadores da homenagem prepararam uma réplica da Fazenda Não Me Deixes, reduto preferido da primeira mulher a integrar a Academia Brasileira de Letras (ABL).

O Sebrae explica que todas as temáticas estão relacionadas a boas práticas sustentáveis. A Fenerce é uma ótima oportunidade de negócios para empreendedores e para aqueles que sonham em empreender. Estes últimos poderão verificar de perto ferramentas modernas disponíveis ao fomento dos negócios nas mais variadas áreas. A programação da feira se iniciai às 18 horas, com encerramento às 22 horas.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Caros,Como sempre o show foi d+, sou fe3 de vcs desde 1992 e gosartia de conhecer a banda um dia Gostei tb do samuel tirando onda com a frase agua que o passarinho ne3o bebe kkkkkkkkkkkkkValeu rapaziada!!!!!!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.