Apreendido em Quixadá adolescente acusado de co-autoria de tentativa de homicídio no Conjunto Dert

- por
  • Compartilhe:

Um adolescente acusado de ser co-autor da tentativa de homicídio ocorrida ontem (17), no Conjunto DERT, em Quixadá, foi apreendido na manhã desta quarta-feira, 18, na Rua da Estrela, Bairro Campo Novo, neste município do Sertão Central.

A tentativa de homicídio foi contra um homem de nome José Welder Mário, de 22 anos, mais conhecido como “véi“. Ele foi baleado nas duas mãos, recebeu atendimento no Hospital Eudásio Barroso e foi liberado.

O adolescente, que também é suspeito de participar de vários assaltos a universitárias em Quixadá, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

No momento da abordagem policial, ele e outro rapaz, Antônio Jardeson de Araújo – que foi preso -, estavam armados com um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Não pesa contra Jardeson de Araújo nenhuma acusação de tentativa de homicídio.

A Polícia Civil pede a vítimas de assaltos nas proximidades da Universidade Federal do Ceará, em Quixadá, que se dirijam à Delegacia para fazer reconhecimento dos acusados, com vistas a aumentar a penalidade judicial.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.