Comerciantes de Quixadá honram pedido de filho enlutado em ato simbólico de protesto e apoio à PM

- por
  • Compartilhe:

A maior parte dos comerciantes de Quixadá honrou o pedido feito por Danilo Quirino, filho do Sargento Guanabara – morto durante confronto com bandidos -, e fechou as portas dos seus estabelecimentos por cinco minutos, exatamente às 10 horas desta segunda-feira (04).

O protesto foi contra a insegurança na cidade e em apoio à Polícia Militar do Ceará.

“Gostaria que todos os cidadãos, amigos e parentes que residem em Quixadá ajudassem a mostrar não só aos bandidos, mas também ao governo, que não iremos nos calar com tanto crime”, havia afirmado, em nota, o filho do sargento assassinado.

Outra manifestação, que incluirá caminhada por algumas ruas da cidade, está marcada para a s 16 horas de hoje, com concentração na Praça José de Barros, no Centro da cidade.

Veja fotos: 

7594dc67-4536-43ae-ba25-1501ce3233fd Click Comerciantes f3d75312-456b-49fb-a35b-ca22e5c7a11f MR-Mix Sapataria

1f98da31-cdd4-47aa-8a83-fa4792ec3ff2 f71530fc-25cb-4873-8579-fa16ad9fc8be




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Sou Quixadaense com muito orgulho não moro em minha cidade moro em Russas, estou muito triste com o que aconteceu na minha cidade esperamos que nossos governantes possa fazer alguma coisa para mudar essas leis do nosso pais que acabem com essa impunidade terrível que toma conta do nosso Brasil.gostaria muito de estar presente a essa manifestação por motivo de força maior não foi possível mais quero dizer para meus conterrâneos que trabalho na área de jornalismo sou radialista trabalho hoje na radio Rio Mar FM em Russas. e tenho o Blog Erivando Lima e o que eu poder fazer através de minha voz cobrando das autoridades vou fazer sim .

    Erivando Lima

    http://www.riomarfm.com.br

    todos os dias as 6;hs e as 12;30 Jornal imprensa do vale.

  2. muito bom parabens monolitos POST

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.