Após pressão, prefeito interino de Quixadá diz que agora tem dinheiro para pagar servidores

por | Destaques, Notícias, Política

unnamed-1

Prefeito Ci, de Quixadá.

Após receber intensa pressão da sociedade quixadaense – que repudiou as recentes declarações do prefeito interino, Wellington Xavier, o Ci, dizendo que não tinha certeza se pagaria o mês de novembro ao funcionalismo público -, o político voltou atrás e agora já diz que tem dinheiro para pagar os salários atrasados. Apareceu dinheiro para pagar os servidores, mas não todos.

Os servidores da saúde, por exemplo, não foram contemplados na nova “garantia” do prefeito. Devem entrar em estado total de greve nesta terça-feira, 20.

Como já é de seu costume, o gestor interino enviou áudios para grupos de whatsapp revelando sua intenção de pagar, ainda hoje, os salários do mês de novembro de todas as demais secretarias. Os bancos deverão ficar lotados, afinal, de um dia para o outro o dinheiro dos trabalhadores apareceu.

Como todo dia é um áudio diferente produzido pelo prefeito, o Monólitos Post aguardará o próximo para saber o que está, de fato, vogando.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Esta foto com a mãozinha no queixo.

  2. Não sei se vocês são burro ou se faz! As contas da prefeitura estão todas bloqueadas pela justiça e o prefeito realmente não sabe quando paga. O juiz é quê determina.

  3. Sempre existiu dinheiro para pagar os servidores da Prefeitura, mais sabe com é, tem sempre alguém querendo aparecer, e o Prefeito é um deles, quem não te conhece que te cheire, cheirar não é muito fedorento.

  4. TÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO.
    O PIOR QUE JÁ APARECEU.

  5. Isso é um fantoche…

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.