Polícia Civil prende acusados de roubos em Senador Pompeu e Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:
Pedra Branca - Polícia

Segundo a Polícia Civil o casal comandava a família para realizar roubos na região. (Foto: Patú Notícias)

A Polícia Civil conseguiu desarticular uma quadrilha acusada de vários roubos na região de Senador Pompeu, no Sertão Central.

Foram presos Francisco das Chagas Viana, 35 anos, Maria Ivonete Pereira de Goiz, 42 anos, e um menor de apenas 15 anos. Além deles a polícia informou que Antonio Nalysson Pereira de Goiz, 42 anos, também faz parte da organização criminosa.

Todos os integrantes irão responder por crimes de roubos, receptação, associação criminosa e tráfico de drogas. Os maiores ainda responderão por corrupção de menor.

No imóvel onde se encontrava o grupo criminoso, no distrito de Mineirolândia, em Pedra Branca, foi encontrado: 67 g de maconha, R$ 8,00 em cédulas de R$ 2,00 , balança de precisão e papel alumínio   para embalagem do entorpecente, bem como roupas novas (com etiquetas), diversas jaquetas pretas e calças pretas de chuva, uma peruca, dois “simulacros” (muito semelhantes a pistolas .40 e .45), peças de motos, 3 capacetes, cordas, chave de um carro e toca.

Todos os membros pertencem a mesma família já que o menor é filho de Francisco das Chagas, e Nalysson é filho de Maria Ivonete.

Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública de Pedra Branca devido ao fato de que as prisões ocorreram neste município. (informações Patú Notícias)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.