Médico Everardo Silveira passa bem após procedimento cirúrgico

- por
  • Compartilhe:

Everardo Silveira, é pai do cardiologista e superintendente da Funasa no Estado, Ricardo Silveira

O médico Everardo Silveira passou no fim da manhã e início da tarde de hoje (13) por um procedimento cirúrgico no Hospital Gênesis, na capital do estado e, de acordo com os médicos e familiares, passa bem após a cirurgia ser considera um sucesso.

A população quixadaense estava bastante preocupada com a saúde do doutor Everardo, como é carinhosamente conhecido pelos conterrâneos e amigos. Familiares receberam várias ligações em busca de informações sobre a cirurgia a que o médico foi submetido.

A saúde do doutor Everardo Silveira, que é pai do cardiologista e superintendente da Funasa no Estado, Ricardo Silveira, inspira cuidados, pois ele tem 82 anos. Vale salientar que ele é considerado um dos maiores benfeitores de Quixadá e da região Sertão Central, sendo prefeito da Terra dos Monólitos por um mandato e deputado estadual quatro vezes.
A família agradece a todos que se uniram em oração pela saúde deste médico humanista que é conhecido por ajudar as pessoas, principalmente aos mais humildes.

 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Esqueceram de dizer que ele foi tambem vice-prefeto de nossa querida ibaretama tendo ali contribuido e ajudado ao nosso querido ex prefeito Dr Moraes(Andrade), no mais estimo melhoras a esse dileto amigo.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.