Polícia Militar captura dupla suspeita de roubar agência do Correios no interior

- por
  • Compartilhe:

Uma ação rápida da Polícia Militar, realizada na manhã de hoje (04), resultou na captura de dois indivíduos, um deles menor de idade. Ambos são suspeitos de roubar a agência dos Correios instalada no município de Acarape. No momento da fuga, houve troca de tiros entre criminosos e policiais. Ninguém ficou ferido.

Os suspeitos entraram no estabelecimento por volta das 10 horas de hoje. Armados, eles renderam o vigilante do local e lhe tomaram a arma e o colete à prova de balas. Em seguida, a dupla seguiu para os caixas, onde subtraiu todo o dinheiro. Os dois ainda tentaram acessar os valores guardados no cofre da unidade postal, no entanto, não obtiveram êxito e decidiram fugir, levando ainda encomendas de clientes.

A dupla deixou a agência e fugia a pé, quando se deparou com uma composição da Polícia Militar. Os suspeitos então começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Após a troca de tiros, os dois foram capturados e levados para a Delegacia Municipal de Aracoiaba, onde foi lavrado flagrante em desfavor dos suspeitos.

Alexandre Soares dos Santos, 21 anos, que já responde por roubo, crime de trânsito e uso de drogas, foi autuado em flagrante novamente por roubo e também por tentativa de homicídio, devido ter disparado contra os policiais. Já contra o adolescente, de 14 anos, foi registrado um ato infracional pelo crime de roubo e tentativa de homicídio. O valor roubado pela dupla, além da arma e do colete do vigilante foram recuperados na ação. Foram apreendidos e apresentados à delegacia dois revólveres calibre 38 na ação criminosa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.