Heitor Ferrer quer saber se visita de Camilo Santana a Lula foi paga com dinheiro do contribuinte

- por
  • Compartilhe:

Na tarde desta terça-feira (10), governadores de nove estados visitaram o ex-presidente Lula na Superintendência da Polícia Federal, no Paraná, onde Lula cumpre pena por corrupção e lavagem de dinheiro, mas não conseguiram ter contato com o ex-presidente. A juíza Carolina Moura Lebbos, da 12ª Vara de Execução Penal, negou o pedido para que os chefes de Executivos estaduais estivessem com o líder petista.

Ao vetar a visita de políticos ao ex-presidente, a juíza decidiu expressamente “não há fundamento para a flexibilização do regime geral de visitas próprio à carceragem da Polícia Federal”. Dos governadores que foram ao Paraná, quatro são do PT, dois do PSB, um do PCdoB, um do PDT e um do PMDB. A maioria deles, sete, é do Nordeste e outros dois da região Norte.

Encabeçou a comitiva o Governador do Ceará Camilo Santana (PT). Nesta quarta-feira (11) o deputado Heitor Ferrer (SD) enviou requerimento ao chefe do executivo estadual solicitando informações sobre da viagem de Camilo Santana para visitar o ex-presidente.

“Nós não estamos questionando a sua visita, ele pode visitar quem quiser, este não é o problema. Eu estou requerendo ao governador documentação comprobatória de que essas viagens não foram feitas com o dinheiro público” disse o parlamentar.

Assista o vídeo com a declaração do deputado Heitor Ferrer.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.