Três idosos são presos por fraude no INSS no município de Aracoiaba

- por
  • Compartilhe:

Os três acusados foram encaminhados a sede da Polícia Federal em Fortaleza

Três idosos foram presos em flagrante nesta segunda-feira (03) tentando aplicar um golpe no Instituto Nacional do Seguro Social – INSS no município de Aracoiaba, na região do Maciço de Baturité.

Segundo informações da Polícia Militar, Geraldina Pereira de Souza, 72 anos, Elena Maia da Silva, 73 anos e Antenor Alves de Souza, de 71 anos, foram presos tentando dar entrada em um benefício social com documentação falsa. As prisões só foram possíveis graças a pronta intervenção do gerente da agência do INSS, em Aracoiaba, o qual suspeitou da presença do trio na instituição, acionando os Policiais Militares.

Na agência, os Policiais Militares cruzaram os dados das identidades com as informações pessoais dos abordados, porém, o trio não soube informar nem suas qualificações, como seus endereços, recebendo voz de prisão.

Os três acusados foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Fortaleza, e autuados em flagrante delito pelos crimes de estelionato e falsificação de documentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.