Ministério Público e Polícia Civil deflagram operação contra fraude em licitações no município de Capistrano

- por
  • Compartilhe:

Agentes da polícia no Fórum de Justiça de Capistrano. — Foto: Adalberto Correia Lima

O Ministério Público do Estado do Ceará e a Polícia Civil realizam na manhã desta quinta-feira (13) uma operação contra fraude em licitações em obras no município de Capistrano, na região do Maciço de Baturité.

Estão sendo cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em diversos endereços da cidade, no entanto, a quantidade de presos e os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.

A operação é um desdobramento da ofensiva denominada “Day Off” junho deste ano, quando foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva em Capistrano e em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Aquela época, quatro vereadores de Capistrano, além de um servidor da Câmara Municipal e uma funcionária da União dos Vereadores do Ceará (UVC) foram presos.

Ao longo do dia o Ministério Público deverá divulgar informações mais detalhadas acerca desta operação desencadeada no município de Capistrano.

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.