TV Monólitos: Policia Militar realiza Copa para comemorar 184 anos da instituição

- por
  • Compartilhe:

A Policia Militar do Ceará (PMCE) realiza campeonato para comemorar o 184 anos da instituição. A competição futebolística é realizada todos os anos e tem como objetivo a confraternização de homens que diariamente trabalham no combate a criminalidade, garantindo um momento de lazer com companheiros de farda, familiares e amigos.

Na noite dessa quarta-feira (15) foi a vez da etapa quixadaense. A equipe de Quixadá enfrentou o time de Russas, na Areninha e em uma partida bem acirrada, os visitantes se classificaram em um emocionante disputa de pênaltis. A equipe de Russas enfrentará o time do Raio de Juazeiro do Norte.

A final da copa acontece no dia 25 de maio, data que marca o aniversário da PMCE, mas antes haverá uma outra etapa. O tenente Carlos do 9° Batalhão da Policia Militar informou como será o restante da competição até que se chegar o último jogo. “Após esta etapa em Quixadá, dois times do interior irão continuar a disputa com dois times da capital”, disse.

Assista reportagem da TV Monólitos




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.