Publicitário realiza a doação de brinquedos e faz a alegria de cerca de 70 crianças carentes de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

No último sábado (12) celebrou-se o Dia das Crianças, e esta data que representa a alegria para muitos, também é um pouco mais triste para outras tantas que não tem a oportunidade de receber um brinquedo devido a baixa renda familiar de suas famílias.

Pensando nisso, o Publicitário Renato Evillin, que também é um dos editores do site Monólitos Post, realizou a doação de brinquedos para crianças carentes de vários bairros de Quixadá. Foram beneficiadas cerca de 70 crianças do Assentamento Jean Silva, Assentamento Boa Esperança, Condomínio da Palha, Monte Alegre e Mutirão do Campo Velho. Além de brinquedos, houve ainda a distribuição de bombons, pirulitos, pipoca e Nucita.

“É um momento muito gratificante poder realizar a entrega desses brinquedos e proporcionar um Dia das Crianças com um pouco mais de alegria para estas crianças que não tiveram a oportunidade serem presenteadas por suas famílias. A ideia é dar continuidade ao projeto nos próximos anos”, finalizou Renato Evillin.

 

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.