Rogério Ceni fica e renova contrato com o Fortaleza até o final de 2020

- por
  • Compartilhe:

O técnico Rogério Ceni decidiu renovar com o Fortaleza até o final de 2020. O treinador seguirá em seu terceiro ano à frente de um trabalho repleto de crescimento e conquistas. Com Ceni no comando, o Leão conquistou o acesso e chegou ao título da Série B na partida contra o Avaí, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Em 2019, Campeão Cearense, Campeão do Nordeste, e a finalização do Campeonato Brasileiro em 9º colocado com 53 pontos, a melhor campanha de um clube nordestino, melhor campanha entre os times que subiram e a 3ª melhor campanha de um clube nordestino na história dos pontos corridos, com a classificação do Fortaleza para sua primeira competição internacional, a Copa Sul-Americana 2020.

Em 2020, Rogério Ceni comandará o Fortaleza em cinco competições: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

 “O mito fica. O legado segue”

O Fortaleza utilizou as redes sociais para anunciar a renovação e postou um vídeo exibindo as conquistas de Rogério Ceni no clube.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.