TV Monólitos: Amigos e familiares dão o último adeus a jovem que lutou pela vida, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na última sexta-feira (11), a TV Monólitos mostrou a história da jovem Anne Gabriela de 17 anos. Ela deu entrada na Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá com forte dores de cabeça e vômito e após ser medicada, ainda na quarta-feira (8), não esboçava nenhum tipo de reação ao ter qualquer parte do corpo estimulada por um simples toque de mão. Logo após este fato, a família lutava para conseguir uma ambulância para que ela fosse levada até a policlínica dentro da própria cidade para realização de um exame. Depois de algumas horas, conseguiu realizá-lo, mas nada de melhoras, o que fez com que ela fosse entubada.

A família, vendo que a garota não apresentava melhoras, entrou em contato com a produção da TV Monólitos, que fez uma reportagem onde implorava as autoridades de Saúde do município e do Estado para que ela fosse transferida para uma unidade mais equipada e pudesse realizar uma cirurgia. A história dela comoveu as redes sociais do município, várias pessoas davam força para que ela se recuperasse.

Após a exibição da reportagem no programa 970 graus, transmitido, também, pela Rádio Liderança (FM 105,9), a jovem foi transferida para o Hospital Regional de Quixeramobim. Mas, infelizmente, a Anne Gabriela não conseguiu resistir e veio a óbito no domingo (12).

Na manhã desta terça-feira (14), o corpo de Anne Gabriela foi velado, no Campo Novo. O clima era de total comoção, pois amigos e familiares prestavam as últimas homenagens a jovem que era bastante querida naquele bairro. A mãe da garota mora em Banabuiú, local do sepultamento, que aconteceu na tarde desta terça-feira.

Assista reportagem TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.