Veja vídeo: Imagens mostram ação de pistoleiro que matou assessor da prefeitura de Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Imagens divulgadas nesta quarta-feira (15) mostram o momento em que um assessor da Prefeitura Municipal de Senador Pompeu, no Sertão Central.

De acordo com o site Ceará News, o jovem Cícero Flávio Uchoa do Nascimento de Airã, 22 anos, foi o alvo do criminoso armado. O servidor estava com amigos em uma oficina de som automotivo, no bairro Nova Brasília, na periferia da cidade, quando foi surpreendido pelo atirador. Ele corre em busca de escapar da morte, mas é alcançado e baleado, caindo morto na calçada de uma residência.

Ainda segundo a publicação, o crime teria motivação política e continua sendo investigado pela Polícia Civil. Do dia do crime até agora, as autoridades não revelam os detalhes da investigação. O jovem trabalhava no setor de comunicação social da prefeitura de Senador Pompeu e estava prestes a concluir um trabalho fotográfico que iria motivar uma denúncia contra um ex-gestor daquele município, acusado de ser funcionário “fantasma” do Poder Legislativo.

Depois de cometer o crime, o pistoleiro fugiu sem qualquer dificuldade. Mas, câmeras de rua filmaram toda a ação criminosa e as imagens podem ajudar a Polícia a identificar o atirador. Em relação aos mandantes, a Polícia nada revela.

Na manhã desta sexta-feira (17), a partir das 8 horas, será realizado um ato de protesto nas ruas de Senador Pompeu em protesto pela morte do assessor e com pedidos de justiça. Uma caminhada pelas ruas da cidade vai pedir e identificação e punição dos mandantes do crime. A concentração será em frente ao Hospital  Municipal.

Veja o vídeo do momento do crime.

Polícia caça pistoleiro que matou assessor da prefeitura de Senador Pompeu

Posted by Fernando Ribeiro on Thursday, January 16, 2020




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.