Aldair Playboy se apresenta no domingo e Zé Cantor na segunda-feira de carnaval em Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

A Prefeitura de Banabuiú divulgou nesta segunda-feira (17) os dias, horários e locais de apresentação de cada banda durante os quatro dias do tradicional Carnaval das Águas realizado naquele município.

A festa será dividida entre três momentos: No Rio Banabuiú no período da manhã, no final da tarde com o tradicional mela-mela e a noite a partir das 22h no corredor da folia. As atrações mais esperadas da festa, Aldair Playboy e Zé Cantor já tem dia e hora para se apresentarem.

Aldair Playboy se apresenta no domingo (23) a partir das 17h no tradicional mela-mela, já Zé Cantor sobe ao palco na segunda-feira (24) também a partir das 17h.

Uma mega estrutura e esquema de segurança estão sendo preparados pela organização do evento para garantir a paz e a tranquilidade dos foliões durante os quatro dias de festa. Confira abaixo o dia de horário de apresentação de cada atração do Carnaval das Águas de Banabuiú em 2020.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.