TV Monólitos: Filho denuncia que seu pai de 75 anos foi levado para unidade de COVID-19, em Quixadá, mesmo sem está infectado

- por
  • Compartilhe:

Mais uma grave denúncia de descaso da Secretaria de Saúde de Quixadá, veio a tona nesta sexta-feira (12). É que um idoso de 75 anos, que não apresenta nenhum sintoma e testou negativo para o coronavírus, foi transferido para a unidade que recebe pacientes acometidos pela COVID-19.

O paciente que faz parte do grupo de risco, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, sentindo dores abdominais e logo em seguida foi transferido para o Hospital Eudásio Barroso e na “calada da noite”, levado para a unidade de saúde localizada no bairro Putiú, mesmo sem sintomas e tendo seu resultado dado negativo para a presença do vírus.

O filho, revoltado com a situação e com medo de seu pai ser acometido com a doença, procurou a equipe da TV Monólitos para fazer a denúncia e pede providências por parte da Secretaria de Saúde do município.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.