BPRaio recupera R$ 8.500 em espécie, 14 celulares e uma moto roubada em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Objetos recuperados pela polícia durante a ação policial

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará, recuperou a quantia de R$ 8.548,00 e mais 14 aparelhos celulares, um relógio e uma moto. Todo esse material é decorrente de um roubo realizado por três suspeitos armados, na manhã de sexta-feira (20), em um mercantil na zona rural de Quixeramobim.

Procurando pelos envolvidos no caso, os policiais militares chegaram à localidade do sítio Massapê dos Bois, onde avistaram suspeitos com a mesma moto roubada. De imediato os agentes de segurança se aproximaram, mas, ao perceber a presença policial, os suspeitos caíram da moto e efetuaram disparos de fogo contra a composição, adentrando em seguida o matagal do entorno, o que possibilitou a fuga deles.

Apesar do cerco realizado e de incessantes buscas com a finalidade de localizar os suspeitos, até o momento ninguém foi capturado. No entanto, todos os bens roubados pelo trio foram recuperados e apresentados na Delegacia Regional de Senador Pompeu, a qual instaurou os procedimentos cabíveis.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.