Dos 17 vereadores de Quixadá, 10 querem a presidência da casa

- por
  • Compartilhe:

A Câmara Municipal de Quixadá realizará no próximo mês de dezembro sua eleição para composição da mesa diretora que comandará os trabalhos no biênio 2015/2016.

Diferente do último pleito – que contou com apenas um vereador, Pedro Baquit, desejando a presidência – este promete ser bem mais acirrado. É que dos 17 vereadores da casa, 10 manifestaram o desejo de assumir a presidência. São eles:

Higo Carlos e Ivan Construções (PT);

Audênio Moraes e Kleber Júnior (PL);

Laércio Oliveira (PPS);

Augusto César (PSB);

Cezar Augusto (PSD);

Carlos Eduardo (PTC);

Kelton Dantas e Luiz do Hospital (PSC).

Informações dão conta de que a bancada de oposição pretende definir o nome de seu candidato até o próximo domingo (23). Até lá, cada um articula para obter o apoio uns dos outros. A bancada de apoio ao prefeito também não se definiu unânime em torno de apenas um nome. As articulações prosseguem. Luiz do Hospital e Kleber Júnior são votos incertos, pelos quais as duas bancadas demonstram muito interesse.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Estão pensando só neles. Trabalhar pelo povo eles não querem, de todas câmeras legislativa de Quixadå-Ce, essa foi a pior de todos os tempos. Também com um prefeito desse que corrupem todos vereadores.

  2. O retrato da decadência, da imoralidade, da hipocrisia e acima de tudo de um crime contra a humanidade. Isso mesmo! Sabe porque? Enquanto no entorno da nossa cidade, na periferia, pessoas não têm teto, e só sobrevivem por conta do bolsa família, esses CARAS-DE-PAU ganham por baixo 20 ou 30 mil cada um. E o pior, não fazem nem o mínimo que deveriam fazer. Tudo isso aí é teatro, para desviar a atenção.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.