Lançamento do Monólitos POST

- por
  • Compartilhe:

Fomos fundador do primeiro veículo de comunicação da cidade de Quixadá, e um dos pioneiros no sertão central do Ceará, a Rádio Monólitos entrou no ar em meados de 1980.

Tivemos a oportunidade de contribuir para a profissionalização de valorosos colaboradores, podemos destacar, Jonas Sousa, Rudrião Muniz, Amadeu Filho, Herley Nunes, Audílio Moura, Helton Dantas, e o hoje empresário, além de grande amigo, Serginho machado, e vários outros radialistas.

Numa segunda etapa de crescimento implantamos a Rádio Liderança FM, uma emissora que veio somar com o engrandecimento da comunicação em toda a região.

No Brasil a inclusão digital ainda não chegou ao nível satisfatório, isso deve-se ao poder aquisitivo da população, e, principalmente, as facilidades que nossos governantes poderiam oferecer para que essa inclusão pudesse ser de modo mais acelerado.

Com a internet o mundo ficou mais próximo, barreiras foram quebradas, e, principalmente a informação ficou mais rápida e ao alcance de todos.

Pensando nisso agora estamos cruzando as fronteiras e nos abrindo para todo o mundo,através da internet, que é considerada como uma revolução no mundo moderno, com ela poderemos mostrar ao mundo tudo o que se passa na região, e, no nosso estado.

Gostaria de citar um exemplo, nosso companheiro Herley Nunes tem uma filha que mora na Bélgica, pois diariamente Anajara mata as saudades de seu pai ouvindo o programa 970 Graus da Rádio Monólitos, e, além disso, fica informada de todos os acontecimentos da região.

Portanto vamos utilizar esse portal de notícias, sugerindo, criticando, opinando, pois ele será feito com carinho para que todos possamos utilizá-lo da melhor maneira possível.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. It’s true I always hear the program from my dad!
    daddy love you!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.