PSDB processará PT por preconceito contra nordestinos

- por
  • Compartilhe:

O secretário nacional do PSDB, deputado Rodrigo de Castro, divulgou uma nota oficial do partido, na qual afirma que questionará na justiça o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, e o presidente eleito, José Euardo Dutra, pelo que considera grave preconceito contra o povo nordestino.

Segundo o deputado, na nota em que os dirigentes do PT divulgaram, chamando o presidente do PSDB, que é de pernambuco, de “jacunço”, isto revela que ambos seriam, em sua visão, além de preconceituosos, desconheceriam fazer política “com independência, integridade e ter ética por convicção”.

Leia a nota na íntegra:

EM RESPEITO AO POVO BRASILEIRO, PSDB VAI À JUSTIÇA CONTRA OS PRESIDENTES DO PT

Por calúnia e difamação, a Executiva Nacional do PSDB vai interpelar, na justiça comum, Ricardo Berzoini e José Eduardo Dutra.

A acusação dos petistas contra o Presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), revela também, grave preconceito contra o povo nordestino. Ao promover o preconceito entre brasileiros, mostram que desconhecem o que é fazer política com independência, integridade e ter ética por convicção.

Defender a verdade, as idéias e os fatos de forma democrática, além de condenar o terrorismo político, é o que tem feito o presidente do PSDB. E o melhor, dentro da lei, do respeito ao dinheiro público e com o objetivo de esclarecer o povo brasileiro contra novas mentiras com objetivos meramente eleitoreiros.

Com tranqüilidade, equilíbrio, sem baixarias e preconceitos, o PSDB vai continuar mostrando à opinião pública brasileira o que é democracia, respeito às idéias e, principalmente, o que é verdade e o que é pura propaganda.

Deputado Rodrigo de Castro

Secretário Geral do PSDB

Brasília, 21 de janeiro de 2010




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.