Matéria do Monólitos POST repercute na Federação Cearense de Futebol

- por
  • Compartilhe:

Na semana passada iniciamos uma série de matérias sobre a possibilidade do estádio Abilhão ser liberado pela Federação Cearense de Futebol, isso para que o time do Quixadá pudesse jogar com o apoio de seus torcedores.

Então realizamos várias matérias sobre a parcimônia com que a prefeitura estava tratando o tema, e, fomos com a reportagem da TV Monólitos até o estádio para que pudessemos verificar como andavam as obra de reforma e adequação daquela praça esportiva.

Para nossa surpresa, pouca coisa, ou quase nada, estava sendo realizada, apenas uma pintura, interna e externa, no velho abilhão estava sendo feita.

Na reportagem pode-se observar que embaixo das arquibancadas ferros e tijolos a mostra, e a possibilidade de todo o lance de arquibanca despencar.

O Presidente da Federeção, Dr Mauro Carmélio, assistindo a nossa matéria, respondeu no seu twitter: “como é difícil os laudos do abilhão”, conforme pode ser observado na foto.

Ou seja, nem a entidade maior do futebol consegue entender como uma administração é tão parada como a de Quixadá, estamos indo pra sexta rodada do campeonato e o Quixinha é obrigado a jogar, de portões fechados, em Morada Nova.

Onde está o respeito para com o torcedor e a população?

O link com a reportagem completa da TV Monólitos está logo abaixo, para que você torcedor possa, também, ver a dramática situação do nosso Abilhão.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Alguém poderia por favor me falar onde andam o prefeito Rômulo, e o secretário Gean Silva.
    O Gean vivia na campanha dizendo que ia trabalhar direito, que era pobre, e agora.
    E esse dr Rômulo, pense num prefeito zero a esquerda, é igual a peito de homem, não serve pra nada.
    Vâo trabalhar que é melhor.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.