Quixinha é o time da virada

- por
  • Compartilhe:

Jogando mais uma vez sem a presença dos torcedores, o Quixadá Futebol Clube venceu mais uma partida pelo campeonato cearense, desta feita no estádio Bandeirão, casa do Esporte Limoeiro.

Foi a terceira vitória do quixinha como visitante e, não foi uma vitória qualquer. Somente no primeiro tempo o Limoeiro fez valer o fato de jogar em casa e aplicou fácil 3 x 0 pra cima do canarinho.

Joãozinho fez o primeiro ao vinte, aos vinte e cinco foi a vez de Haroldo marcar o segundo e Chiquinho fez mais um aos quarenta e dois da etapa inicial. O jogo dava pinta de goleada, tamanha a facilidade com que o Limoeiro dominava o adversário na etapa inicial.

Mas, o futebol é mesmo uma caixinha de surpresas, por isso que é tão apaixonante e espetacular e, na segunda etapa só deu Quixadá, que conseguiu o que chamamos de virada espetacular.

Logo no primeiro minuto Juranilson começou a mudar a história da partida, aos vinte e nove Sami fez o segundo e deu novo ânimo aos atletas canarinhos que partiu pra cima do azulão. Mimi, que vem mantendo uma média de boas atuações, marcou o terceiro aos trinta e um e, novamente Juranilson, aos quarenta minutos deu números finais ao placar, 4 X 3 para o nosso canarinho

Com o resultado, o Quixadá agora ocupa a sexta colocação com dez pontos ganhos, enquanto o Limoeiro amarga a lanterna da competição com apenas seis pontos ganhos. Na próxima rodada, o Limoeiro recebe o Ceará, no Bandeirão, na quinta-feira, 4, às 20h15min. Já o Quixadá encara o Horizonte, no estádio Pedro Eymard, em Morada Nova, na quarta-feira, 3, às 20h.

A imensa torcida quixadaense parece que mais uma vez ficará sem ver a equipe em ação no estádio abilhão, é que a imprensa da capital cearense já está anunciando a próxima rodada do estadualcom o confronto Quixadá X Horizonte novamente no Estádio Pedro Eymard, na vizinha Morada Nova, resta saber se de portões abertos ao público, ou novamente com portões fechados.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.