Marta Suplicy elogia Ciro Gomes

- por
  • Compartilhe:

A ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, que já havia manifestado seu descontentamento com a hipótese de o PT não ter candidato próprio ao governo de São Paulo e com a eventual candidatura do deputado Ciro Gomes (foto – PSB), saiu nesta terça-feira (9), em defesa do nome do deputado para governar o Estado.

“Eu quero deixar aqui uma coisa pra vocês bem clara, é melhor um cabra arretado (Ciro) do que um picolé de chuchu (o pré-candidato tucano Geraldo Alckmin)”, disse ela, em discurso realizado na posse do novo diretório municipal paulista da legenda.

A ex-prefeita fez um discurso inflamado de cerca de dez minutos, com críticas às gestões do governador e presidenciável tucano José Serra e de seu aliado, o prefeito Gilberto Kassab (DEM). Segundo ela, São Paulo será fundamental para eleger não apenas um governador do partido, mas também a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata da sigla à sucessão presidencial: “Com cabra arretado ou candidato próprio, nós vamos ganhar em São Paulo e vamos eleger a Dilma.”

SIGA-NOS NO TWITTER

Fonte: Jangandeiro On Line




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.