Foto Ilustrativa
Após bater em dois veículos estacionados em uma padaria, o motorista de um buggy tentou fugir. Mas na fuga, ele perdeu o controle do carro, bateu em um poste e perdeu a vida. A história desse acidente aconteceu no bairro Cidade 2000, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (16) de Carnaval.
O motorista, identificado apenas como Reginaldo, trafegava em um buggy quando bateu em um carro e em uma moto, que estavam parados em frente a uma padaria.
De acordo com testemunhas, o motorista tentou fugir do local e entrou na rua Andrade furtado pela contramão, dirigindo em alta velocidade até perder o controle do carro e bater em um poste.
Com a violência da colisão, o veículo chegou a invadir o jardim de um condomínio. O motorista teve traumatismo craniano e morreu na hora.
O dono do carro, que não se identificou, chegou ao local após a batida. Depois de dizer que a vítima era seu irmão, ele mudou a informação e disse que Reginaldo era apenas amigo dele. Segundo o proprietário do buggy, o amigo pegou a chave do carro escondido.
Fonte: Jangadeiro Online