Minotauro perde luta, e fica longe do cinturão

- por
  • Compartilhe:

Pela primeira vez, o maior evento de lutas do mundo realizou uma edição na Austrália e, para isso, foi montado um card que propiciou excelentes combates para os quase 17 mil espectadores que lotaram o ginásio em Sidney. O UFC 110 teve como principal atração a participação de três verdadeiras lendas do MMA que conquistaram fama lutando no extinto evento japonês Pride.

Dois deles buscavam voltar ao caminho das vitórias após uma série inconstante de resultados. Wanderlei Silva e Mirko Cro Cop enfrentaram, respectivamente, Michael Bisping e Anthony Perosh e obtiveram sucesso nas lutas, arrancando aplausos dos fãs.

Por sua vez, o brasileiro Rodrigo Minotauro, que, caso vencesse, lutaria pelo cinturão da categoria, foi nocauteado pelo jovem e invicto Cain Velasquez. Com a vitória, o americano de ascendência latina conquistou o direito de lutar pelo título dos pesos pesados do UFC contra Brock Lesnar, em combate que deve ser realizado no segundo semestre deste ano.

Fonte: Abril.com




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.