Homem resiste a prisão e é baleado

- por
  • Compartilhe:

O chamado para que militares do Ronda do Quarteirão fossem até à Rua São Benedito, na cidade de Juazeiro do Norte, desarmar um homem que estava com sinais de embriaguês e portando um revólver, resultou em lesão corporal.

Foi por volta das 18h30min desta segunda-feira no cruzamento daquela artéria com a Rua Francisca de Paula um pouco abaixo da Avenida Castelo Branco.

Segundo populares, o homem estava com uma roupa vermelha e a RD 1225 saiu para o local, a fim de averiguar a denúncia.

Segundo o Capitão Waldenor Grangeiro Agra Filho, coordenador do Programa Ronda do Quarteirão, quando os Soldados se aproximaram se depararam com um homem tentando desarmar o outro que demonstrava estar embriagado.

O capitão foi, pessoalmente, ao local comandar a operação e disse que o mesmo não atendeu ao pedido para colocar as mãos para cima. Além disso, se afastou dos PMs e saiu correndo para evitar a tomada da arma.

Os militares o perseguiram e, de acordo com o capitão Agra, ele sacou a arma ante a aproximação da polícia e ainda apontou na direção dos soldados, que deram três tiros alvejando-o no tornozelo e nas costas para cair em seguida com o revólver.

Imediatamente, o homem foi socorrido na viatura da polícia para o Hospital Tasso Jereissati e, posteriormente, até o Santo Inácio a fim de ser submetido a uma cirurgia.

Somente no hospital a polícia identificou como sendo Claudemir Pereira dos Anjos, de 30 anos, que reside na Rua São Benedito e estava desempregado.

Segundo informações de vizinhos, ele já havia se desentendido com o seu pai a quem costumava ameaçar. Os militares disseram que, por algumas vezes, já foram chamados ao local, a fim de atender ocorrências envolvendo a vítima.

Fonte: Miséria




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.