Apresentadora do programa humorístico “Pânico na TV”, da RedeTV, Sabrina Sato decidiu abraçar a campanha de reeleição do dublê de deputado federal, Fábio Faria (PMN-RN).
Ela é vista com frequência no Rio Grande do Norte nas festas em companhia do namorado, envolvido no escândalo de emissão de passagens aéreas na Câmara dos Deputados.
Ele utilizou a cota a que tem direito para pagar viagens de artistas como para a apresentadora Adriane Galisteu, sua ex-namorada, para os atores Kayky Brito, Sthefany Brito e Samara Felippo.
O deputado afirmou em abril do ano passado, no auge das denúncias, que as passagens teriam sido ressarcidas à Câmara, mas a próprio assessoria do parlamentar confirmou que àquelas dadas a Galisteu não foram estornadas.
A “japonesa” Sabrina Sato foi vista em várias locais pelo interior e na opinião de jornalistas do Rio Grande do Norte, a presença dela poderá proporcionar muitos votos.
No interior do semi-árido, conta muito a imagem de “homem macho”, e a participação da escultural apresentadora ajuda com o imaginário popular. Mas Sabrina deveria seguir o conselho da também apresentadora Galisteu, que sugeriu a cobrança de nota fiscal para todas as despesas que Fábio Farias fizesse em nome do amor.
Fonte: Ucho.info