Violência que revolta!

- por
  • Compartilhe:

Com esse tema o jornalista Chagas Vieira, expressou o sentimento da maioria dos cearenses no que tange a violência em nosso estado.

Mais um caso revoltante, hoje, no início da manhã a empresária Marcela Montenegro, dirigia-se para casa, em seu carro, acompanhada de sua mãe, quando foi abordada por assaltantes.

A empresária acelerou seu veículo e, neste momento, o assaltante disparou vários tiros, um deles atingiu a cabeça de Marcela, que foi socorrida pelo SAMU em estado grave.

Vejamos a crônica de Chagas Vieira, que poderá ser lida, também, no Blog da Jangadeiro:

“O noticiário cearense destaca, hoje, mais um caso absurdo de violência, em Fortaleza. A vítima, agora, uma jovem empresária que acabara de sair da missa com a mãe. Entre os supostos assassinos, um garoto de 11 anos.

A pergunta que todo cearense se faz neste momento é: aonde vai parar tanta violência? Que providências, afinal de contas, serão tomadas para frear essa escalada de crimes? Quantos ainda precisarão morrer para que medidas verdadeiramente eficazes possam ser tomadas? E o tão falado Plano Nacional de Segurança, de Lula, aonde foi parar?

Chega! Não aguentamos mais tanta violência. Não aguentamos mais tanta inércia de nossas autoridades incompetentes.”




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.