Empresária tem morte cerebral

- por
  • Compartilhe:

Confirmada, na madrugada desta quarta-feira (10), a morte cerebral da empresária Marcela Montenegro, de 34 anos. A família informou que vai doar os órgãos.

Segundo testemunhas, a empresária Marcela Montenegro vinha com a mãe da igreja, quando foi abordada por assaltantes, na rua Zuca Acioli, no bairro Dunas.

A empresária teria reagido ao assalto e foi baleada na cabeça, na última segunda-feira (08). Depois de ferida, ela perdeu o controle do carro e bateu em um poste de iluminação pública.

Todos os envolvidos no caso foram presos. Francisco Leandro, de 22 anos, o “Pica-Pau”; Jacinto Alves Filho, de 21 anos, conhecido como “Buiú”, um adolescente de 16, uma criança de 11 e o quinto envolvido no crime, um jovem de 17 anos.

Aos poucos, a rua onde fica o 15º DP ficou lotada. A cada instante, novos curiosos chegavam a unidade, onde foram ouvidos os cinco acusados de participação na tentativa de assalto, que deixou a empresaria Marcela Montenegro seriamente ferida. Ela foi baleada na cabeça por volta das 23h30 desta segunda-feira (08), no bairro Dunas.

A arma utilizada no crime foi encontrada com os acusados na manhã desta terça-feira (09). Junto com o revólver calibre 38, foram apreendidas munições e as roupas usadas pelo adolescente de 16 anos, que confessou ter efetuado o disparo.

Depois de serem ouvidos por cinco horas, os acusados foram tranferidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizaram exame de corpo de delito. A saída foi bastante tumultuada; a população, revoltada, vaiou e tentou agredir o grupo.

No começo da noite desta terça (09), a mãe e o irmão da empresária foram ao 15º Distrito Policial entregar o documento que comprova o estado de saúde de Marcela Montenegro, exigido pela Justiça.

Parentes de Jacinto Cosme Alves Filho, o “Buiú”, um dos acusados de envolvimento no crime, também estiveram no local. A esposa dele, Elizete Vieira, confirmou que o marido não estava em casa no momento do crime.

Fonte: Verdes Mares




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.