Ex-BBB sofre tentativa de assalto

- por
  • Compartilhe:

Priscila Pires passou por um sufoco nesta segunda-feira, 10, ao deixar um banco no Rio de Janeiro. A ex-BBB contou em seu Twitter que foi perseguida por dois homens suspeitos.

“Saindo do banco, tinham dois homens suspeitos de olho no que eu estava fazendo. Vi que eles eram suspeitos, saí do banco e eles me perseguiram até o carro. Consegui fugir e correr deles. Entrei no meu carro igual uma louca, dei ré correndo e acelerei deles. Quando passo por um deles, ele me mostra a arma na cintura. Nossa, quase morri de medo. O outro entrou no carro e, quando vi pelo retrovisor, saí cortando todos na rua. Passei todos os sinais vermelhos e passei na frente de todos os ônibus. Detalhe: 50 multas. Só parei dentro da minha garagem. Tremendo. A sensação de perigo é horrível, não desejo isso a ninguém. Por isso, atenção quando saírem do banco. Olha bem para geral… e fiquem espertos. Não pensava no dimdim e sim nas maldades que eles poderiam fazer comigo. Acho que estou tremendo até agora”, contou Priscila.

Fonte: Ego




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.