Mototaxista é morto com 4 tiros em Pacajus

- por
  • Compartilhe:

Segundo os policiais, o crime pode ter sido encomendado ou ainda uma queima de arquivo, pela maneira como foi praticado

mototaxista identificado como Gildarte Pereira da Silva, 36, conhecido como “Gil Celulares”, foi executado dentro do próprio veículo – um Versailles de placas HUR-6685 -, na noite de ontem (9), por volta das 19 horas. Ele foi atingido por cerca de 4 tiros de pistola calibre 380. O crime aconteceu na rua Edmilson Bezerra, bairro Aldeia Parque, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza.

Genivaldo Eufrásio de Lima, 28, que também estava no carro, foi baleado com tiros de raspão e socorrido por uma viatura do Ronda do Quarteirão.

A ação
Segundo a Polícia, dois homens chegaram em uma moto de cor vermelha e anunciaram um assalto. Em seguida executaram o mototaxista. A dupla fugiu sem levar nada da vítima.

Até o momento a Polícia não tem qualquer pista que possa identificar os autores do homicídio. Segundo os policiais, o crime pode ter sido encomendado ou ainda pode tratar-se de queima de arquivo, pela maneira como foi praticado.

Investigação
A testemunha, que foi atingida de raspão, será ouvida pelo delegado de Pacajus, Marcelo Moura, a quem compete investigar o caso.

Este é o 7º homicídio registrado somente este ano na cidade.

Fonte: Alex Montenegro, da FM Guarany de Pacajus




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.