Quixadá ganha, mas a torcida não vê

- por
  • Compartilhe:

O time do Quixadá enfrentou, ontem, o Ferroviário pelo campeonato cearense, o jogo aconteceu, pela primeira vez, no estádio Abilhão, em Quixadá.

O Quixinha, como é carinhosamente chamado pelos torcedores, ganhou a partida por 2 x 1, com a derrota, o Ferrão sai do G4, caindo para a sexta posição, com 8 pontos. Já o Quixadá vai à sétima posição, também com oito pontos, porém com tem saldo de gols menor.

Em um primeiro tempo marcado por poucos lances de destaques, o belo gol do Quixadá foi o grande momento. Aos 13 minutos, Bruno bateu falta na lateral da área, a bola fez uma curva e entrou sem desviar em ninguém, surpreendendo o goleiro Jonathan.

No segundo tempo, a partida continuou monótona, sem muitas chances de perigo para nenhum dos lados. Novamente Bruno, em chute forte e certeiro ampiou para o time do interior, aos 12 minutos.

O Tubarão da Barra esboçou uma reação, pressionou, e ainda conseguiu descontar aos 28 minutos com um gol de Fernando Genro. Mas não conseguiu chegar ao gol de empate. O Quixadá ainda teve Bruno, o autor dos dois gols do time, expulso.

Porém o lado triste do jogo ficou por conta da desorganização da prefeitura que não conseguiu entregar os laudos para a liberação do estádio Abilhão a tempo, e a torcida do canarinho do sertão teve que assistir o jogo pela TV ou pela Rádio Monólitos.

Segundo informações do reporter da TV Verdes Mares a administração até entregou alguns laudos, porém isso teria acontecido ontem mesmo, ficando inviável a liberação por parte da promotoria.

Ainda, segundo o comentarista Paulo Cesar Norões, a prefeitura teve mais de 60 dias, após o início do campeonato, para providenciar os laudos, e, ficou tudo para cima da hora, mostrando o descaso para com o esporte no município, pois este foi o primeiro jogo do Quixadá em casa.

O Quixadá volta a campo neste sábado, dia 20, às 16 horas, contra o Maranguape. O Ferroviário joga no mesmo dia e na mesma hora, contra o Limoeiro.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.